O Ubersuggest começou como uma ferramenta que fornecia sugestões através do Google Suggest.
E embora isso seja ótimo, hoje em dia todos estão usando o Google Suggest para ter ideias de palavras-chave.
Tem que haver mais ideias de palavras-chave por aí que geram mais volume de pesquisas e não são competitivas, certo?
Bom, existem, e agora com o novo Ubersuggest, você terá acesso à elas.
Aqui estão as 2 grandes mudanças que estou fazendo com esta versão…
Apresentando um novo banco de dados de palavras-chave
Como temos resultados em nosso banco de dados para mais de um bilhão de palavras-chave diferentes, eu achei que seria divertido explorá-lo e fornecer a você ainda mais sugestões de palavras-chave.
Agora quando você realizar uma pesquisa no Ubersuggest para qualquer palavra-chave, você verá uma aba “relacionada” com ainda mais sugestões.
E cada aba mostra quantas palavras-chave estão nesse grupo.
Como você pode ver para o termo “marketing digital”, apenas nos Estados Unidos existem mais de 30.000 recomendações de palavras-chave.
E para termos como “cachorro”, existem mais de 1 milhão de recomendações de palavras-chave.
Não se preocupe, os resultados do Google Suggest ainda estão ali disponíveis na aba “sugestões”, mas agora você pode ver ainda mais termos de pesquisa se clicar em “relacionado”.
O legal é que você pode até exportar todas as palavras-chave por meio do CSV.
E se você quiser aproveitar os filtros para ajustar os resultados, você pode fazer isso facilmente.
Por exemplo, eu usei os filtros para encontrar palavras-chave com um volume de pesquisa mínimo de 400 pesquisas por mês e uma dificuldade máxima de SEO de 50. O Ubersuggest ajustou os resultados para 489 palavras-chave relacionadas a “marketing digital” que eu deveria considerar, em vez de eu ter que passar manualmente por mais de 30.000 recomendações.
E com o relatório CSV, ele se ajusta conforme as configurações com os filtros mudam. Então, você pode exportar as palavras-chave que você deseja e ignorar as palavras-chave que não está planejando segmentar.
O Ubersuggest agora tem pesquisa local
Outra grande mudança que fizemos no Ubersuggest é que introduzimos a pesquisa de palavras-chave locais.
Agora você pode ver estatísticas e ideias de palavras-chave em qualquer cidade, condado, região ou país.
Por exemplo, se eu quiser saber o volume de pesquisa e as recomendações de palavras-chave para West Hollywood, Califórnia, agora eu posso.
A partir daí, o Ubersuggest mostra o volume de pesquisa de palavras-chave, as recomendações de palavras-chave e até ideias de conteúdo para um post no blog.
Além disso, ao acessar o relatório de “ideias de palavras-chave”, você também perceberá que os resultados das SERPs, que mostram todos os sites que ranqueiam para esse termo, agora também estão ajustados para mostrar os sites ranqueados dessa região.
Então, o que vem a seguir para o Ubersuggest?
Bom, falando em pesquisa de palavras-chave, você começará a ver recomendações de palavras-chave com base em perguntas, comparações e preposições, como o Answers the Public, em um mês.
E, é claro, como eu prometi anteriormente, na próxima terça eu lançarei os recursos de painel e rastreamento de rank no Ubersuggest.
Se você ainda não fez isso, vá até o Ubersuggest para experimentar o novo banco de dados de palavras-chave.
E se você está tentando usar os recursos locais de SEO, pode descobrir que eles só funcionam quando você está no aplicativo.
Ainda não consegui fazer as alterações na landing page principal do Ubersuggest, mas depois que você digitar uma palavra-chave e testá-la, você poderá mudar sua localização para qualquer cidade.
Então, o que você acha das mudanças?
PS: Certifique-se de testar o Ubersuggest.
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